14 de mai. de 2011

amigos

fazem falta.. e como fazem!
agora eu sei exatamente que o pra sempre não existe!
eu achava que os momentos eram eternos, que ia ter todos os meus amigos ao meu lado pro resto de minha vida. e com isso não aproveitei o tempo que com eles estive.. não fiz de cada dia inesquecível, não aproveitei cada segundo ao lado de cada um deles.. e ao menos me despedi.
e a vida fez questão de tirar eles de mim, e tirou da maneira mais cruel do mundo..
sem eu querer, sem a minha vontade, sem a minha permissão.
as vezes me pego chorando, chorando pqe sei que não vai voltar a ser como era antes,
pqe sei que não vou ter mais nhm deles ao meu lado compartilhando choros e alegrias.
mais quero que saibam que aonde quer que eu esteja, eu NUNCA vou me esquecer de ngm.
sem mais e nem menos.. mas ngm ! vsês foram essências na minha vida, e não tem como esquecer.
hoje lamento pelo vazio que tenho dentro de mim, tal vazio que foi feito pela saudade que sinto de vsês. mais ainda tenho a esperança de os encontrar. msm sabendo que nunca será a msma coisa =/
amo vsês s2

Um comentário:

  1. ='/ complicada essa vida neh;
    ai ai
    mas eh assim neh, perdas... mas esperança;

    ResponderExcluir